terça-feira, 16 de outubro de 2007

Apagar a senha de usuário windows

Uma ferramenta boa que achei na internet que resolve muitos problemas com usuário que acaba esquecendo a senha do usuário e fica sem acessar o windows.

Esta ferramenta funciona da seguinte maneira bem fácil:

Você grava no cd e dar boot e faz o que ele manda e pronto reset a senha de qualquer usuário quando for logar deixa a senha em branco so digitar a senha do usuário.

Link para o download da ferramenta
Tutorial:
1º Aqui é ja iniciando o boot:


2º Continuação do boot: ( Repare que parece com instalação do windows)

3º) Aqui pergunta onde path será aplicado, como so tem uma opção é o número 1:

4º) Aqui esta processando para procurar os arquivos:


5º) Aqui ele pergunta qual usuário você quer resetar a senha so escolhe o número repectivo ao usuário e digitar

6º) Aqui é confirmação se quer resetar a senha do usuário que pediu se for so teclar o Y


7º) Pronto senha resetada e pergunta se quer resetar senha de outro usuário se teclar N ele encerra o processo pede para tirar o CD e clicar qualquer tecla que irá reiniciar o pc.





13 comentários:

Anônimo disse...

d q maneira gravo o utilitário no cd? preciso transformar em iso? boot inicializavel não funcionou...????????????

Unknown disse...

Exelente utilitario! e bem expilcado e facil de usar, removi todas as senhas dos micros, realmente muito bom, eu recomendo...

Anônimo disse...

deu o boot normal no meu sistema, mais a tecla NUM LOCK do meu teclado fica apagada apenas quando chega na opção de escolher o numero 1 para proceguir, o meu teclado esta funcionando perfeitamente inclusive sou tecnico em informatica e ativei o meu teclado para que ele fique com esta tecla acesa no menu executar, alguêm pode me ajudar porquê isso esta contecendo? com esta tecla desativada não de tenho de forma alguma possibilidades de usar este software

Anônimo disse...

ótimo programa, resolveu meus problemas aqui.

Ao amigo anonimo aí!!! Não há a necessidade da tecla num lock estar ativa, uma vez que vc pode usar os numeros que estão acima das letras Q W E R T ...
Entende???

Abraço a todos!!!

Anônimo disse...

maneiro muito bom mesmo esse programinha

gRILOEL disse...

o programa funcionou corretamente...
conseguiu resetar todas as senhas q eu precisei...
obrigado

Anônimo disse...

Certinho. um abraço.

Anônimo disse...

Muito bom, vai economizar muito tempo nas manutencoes (ADOREI )
=d

Anônimo disse...

Valeu... a senha foi pro saco. Salvou meus arquivos.

Anônimo disse...

Muito bom, vlw pelo programa...

Anônimo disse...

Novo Link: http://www.4shared.com/file/u-VDTXAA/administrador.html

Anônimo disse...

vlw pelo novo link

Anônimo disse...

existe a possibilidade de vocês colocarem o nome desse programa ou reupar o link para download pois o mesmo esta fora do ar por gentileza preciso muito desse programa